Como Engordar rapidamente

Cuidado: “falsos amigos” alimentares estão em toda parte. Na verdade, a pesquisa mostra que, se você comer com outra pessoa, seu desempenho com a dieta cai 33% a mais, em média. Veja como aproveitar a companhia, sem as calorias.

Seu parceiro

Por causa do que os cientistas chamam de seu “ambiente compartilhado”, a sua chance de se tornar obeso é 37% maior se sua companhia é mais pesada. “Tem que haver trabalho em equipe”, diz Cynthia Sass, RD, editora contribuinte de nutrição do Ministério da Saúde. “Isso pode significar separar seus alimentos nos armários.” Ao jantar com o pessoal, deixe os pratos tamanho família na cozinha e permita que todo mundo se ajude. Você pode controlar suas próprias partes e evitar a tentação na forma de repetir o prato.

Seus filhos

Um estudo descobriu que mães consumiram cerca de 400 calorias a mais por dia do que as mulheres sem filhos. Esteja preparado: Se é a hora do lanche após a escola, tenha o seu próprio deleite saudável pronto (talvez um punhado de amêndoas com iogurte grego). Na hora da refeição, é dividir e conquistar: Coloque o seu peito de frango sobre legumes cozidos no vapor, e eles sobre macarrão com queijo. Todo mundo come bem!

Seu melhor amigo

Veja isto: Sua chance de se tornar obeso aumenta em 57% se um de seus amigos mais próximos é pesado, segundo a pesquisa. Se você está saindo para uma refeição rápida, informe o seu amigo que você pretende pedir algo saudável ou se ofereça para dividir um prato principal e adicionar uma salada. Um estudo da Universidade Estadual do Arizona mostrou que a maioria dos amigos é “macaco vê, macaco faz”: Em outras palavras, se você assumir a liderança, é provável que seu amigo siga o exemplo.

Seus colegas de trabalho

Aquelas saídas para o almoço podem ser ótimas para camaradagem, mas mortais para sua dieta. De acordo com um estudo da Universidade Estadual da Geórgia, se você jantar com um grupo de sete ou mais pessoas, você vai comer um escalonamento de 96% a mais. Sua melhor arma é o planejamento estratégico. “Verificar o menu antes de pedir”, recomenda Rachel Beller, RD, autor de comer para perder, Eat to Win.

“Quando o garçom vem para a mesa, diga ‘Eu quero um simples pedaço de salmão grelhado, com molho ao lado, e uma mistura de dois vegetais, em óleo leve ou cozido no vapor”. Se eu estou no clima para um verdadeiro sabor a mais -digamos que eu estou em um restaurante italiano – eu vou pedir um pequeno molho marinado ao lado, para que eu despeje sobre os meus legumes. “É melhor acreditar que todos os outros na mesa vão estar comendo do meu prato!”.

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