Óleo de coco

Adicione estes superalimentos à sua dieta para aumentar o metabolismo, diminuir inflamação, e ajudar o seu corpo a se tornar uma máquina que queima gordura, mais magro e saudável.

ÓLEO DE COCO

De acordo com o guru da saúde, Dave Asprey, autor de The Bulletproof Diet, a gordura é o macronutriente mais importante – desde que você esteja comendo o tipo certo. Isso significa evitar gorduras saturadas e trans prejudiciais (como carne vermelha e óleos hidrogenados), e adicionar uma dose saudável de gordura boa, que permite que seu corpo a queimar gordura e digerir os alimentos de forma mais eficiente. Não deixe que o conteúdo de maior valor energético do óleo de coco te engane. Tente adicionar uma versão não refinada e não orgânica para batidas e vitaminas, ou cozinhar com ele como uma alternativa de manteiga, e tenha como objetivo obter de 6 a 8 colheres de sopa de óleo de coco por dia.

COUVE-FLOR

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Obter bastante fibra em sua dieta é a chave para ficar esbelto, porque é o que promove a saúde digestiva e mantém seus movimentos intestinais regulares, diz Eva Selhub, MD, autora de Your Health Destiny: How to Unlock Your Natural Ability to Overcome Illness, Feel Better, and Live Longer. A couve-flor é um vegetal não-amiláceo repleto de fibras, carregado de fitonutrientes, antioxidantes e vitamina C, que tem sido associada a ajudar a queimar mais gordura durante o exercício. Experimente couve-flor crua em saladas, ou cozida no vapor, ou como purê com alho, para uma versão mais saudável do que purê de batatas.

SALMÃO

 

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Obter bastante proteína é essencial para queimar a gordura e ficar magro. Salmão é uma fonte de proteína magra que irá alimentar seus músculos e alimentar o seu metabolismo de alta qualidade, de acordo com Apovian. Como é que funciona, além de preencher sua barriga, para que você coma menos? Alimentos ricos em proteínas levam mais energia para que o seu corpo processe, o que significa que você está queimando gordura, mesmo quando você está comendo. Bônus: o salmão é rico em ômega-3, que reduzem o risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral.

CEBOLAS

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A cebola acrescenta toneladas de sabor a qualquer receita, mas não vai adicionar à sua cintura. Cebola tem antoxantinas que promovem a queda da pressão arterial, além de promover níveis de colesterol saudáveis, além de minerais e óleos que ajudam a quebrar a gordura e a acelerar o seu metabolismo. Pesquisas mostram que uma dieta rica em cebola pode até aumentar o seu humor, regular seu sono, e reduzir o risco de câncer.

Framboesas

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As bagas saborosas têm baixas calorias, são ricas em fibra, e contêm cetonas, um composto que tem sido associada à redução de gordura em estudos com animais. E elas têm esses antioxidantes muito importantes ,que você continuará a ouvir falarem, que vai aniquilar a inflamação que poderia estar a abrandar o seu processo de queima de gordura.

Chá Verde

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Beber muita água mantém as reações químicas que seu metabolismo depende para funcionar sem problemas e rapidamente. Provou-se que ela contribui para a capacidade do seu corpo a queimar calorias, diz Apovian. Uma ótima maneira de obter essa água? Tomando chá verde, que pode acelerar o seu metabolismo(ainda mais, graças às suas propriedades termogênicas), combater a fadiga e diminuir o risco de doença.

5 Alimentos (e uma Bebida) que Literalmente Derretem Gordura
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