Óleo de coco

O que Mike Tyson, O Exterminador do Futuro, The Rock e hambúrgueres têm em comum? (Ok, eles são grandes e musculoso, mas o que mais?) Eles são todos ex-vilões que já se transformaram em bons rapazes.
Vemos, muitas vezes, personagens que imaginamos que são extremamente ruins só precisam de uma chance, alguma reprogramação, alguma reformulação, talvez uma daquelas caras tatuagens Maori. E, no caso do simples hambúrguer, a ciência atual  pesquisada por nós  para o nosso livro “Eat This, Not That!”, nos diz que esses alimentos, uma vez “ruins”, podem realmente ser um dos seus melhores amigos quando se trata de perda de peso. Na verdade, o mundo está cheio de “maus” alimentos que podem realmente aumentar a sua saúde e ajudá-lo a perder peso imediatamente, se você apenas dar-lhes uma chance.

Assim, aprenda a verdade sobre alguns destes alimentos mal compreendidos, com o definitivo “Eat This, Not That!” , e fique livre de culpa da barriga!

Alimento # 6

Vinho

“Cortar a bebida” é geralmente a regra nº 1 quando se trata de perder peso, mas se a sua bebida de escolha é o vinho tinto, talvez você não deve ser tão rápido para fechar a rolha. Pesquisadores da Universidade de Purdue descobriram que esse tom de vinho contém um composto chamado piceatannol, que se liga aos receptores de insulina das células de gordura e lhes impede a maturação e crescimento. Em suma, a bebida ajuda a bloquear o crescimento de novas células de gordura- desfrute de um drinque por dia, se você é uma mulher; dois, se você é um homem

Alimento # 5

Batatas brancas

Batatas brancas são batatas comuns que foram penalizadas injustamente. Depois de dar um segundo olhar para a ciência, você verá que não há necessidade de ter medo delas – elas são realmente poderosas domadoras de fome que podem desempenhar um papel importante em um plano de perda de peso inteligente. Em um estudo australiano, que mediu o índice saciante de 38 alimentos populares, os pesquisadores descobriram que as batatas eram mais satisfatórias do que os tradcionais carboidratos “saudáveis”, como arroz integral e aveia. Com o resultado, os participantes da pesquisa comeram menos calorias totais nos  dias em que as batatas eram uma parte de sua dieta. Batatas também são boas quando se trata de potássio, vitamina C e fibra de enchimento de barriga. Evites coberturas como creme de leite e pedaços de bacon, e desfrute dos seus sabores com azeite, alecrim e pimenta fresca em seu lugar.

 

Alimento # 4

Óleo de coco

Nós tivemos isso martelado nas nossas cabeças por uma geração:  corte a “Gordura saturada”. E já que o óleo de coco contém mais gordura saturada do que a maioria das outras matérias gordas para cozinhar, ele tem uma má reputação. Mas aqui é um vilão com um verdadeiro coração de ouro: a gordura saturada em óleo de coco é gordura “de cadeia média”, o que significa que seu corpo acelera o seu metabolismo para queimá-las, levando à perda de peso. Vá de coco e veja sua barriga queimar

Alimento # 3

Hambúrgueres

O que há de CLA? Se você adivinhou que é  “clandestine league of awesomeness”, ou liga clandestino de grandiosidade, você está apenas parcialmente errado. CLA é um nutriente super-herói que quase ninguém fala sobre, mas que estudos indicam que pode promover a perda de gordura, a diminuição da gordura corporal e até reduzir o os níveis de colesterol, e acontece de ser encontrado em hambúrgueres, particularmente aqueles feitos a partir de carne de bois alimentados com capim. O nutriente (seu nome real é ácido linoleico conjugado) caminha lado a lado com a proteína, outro componente de queima de gordura em hambúrgueres. E um controle deslizante reforçou que contém outro supernutriente que a maioria de nós, em particular as mulheres, não se cansa: ferro. Pouco ferro faz com que seu corpo queime menos calorias, e muitas pessoas, como 1 em cada 5 mulheres americanas, estão com deficiência de ferro. Para manter o metabolismo em alta, uma mulher precisa de 18 mg / dia (homens precisam de cerca de 8 mg / dia). Apenas um hambúrguer de tamanho médio faz com que você cumpra 25% do caminho até lá.

Alimento # 2

Pipoca de Queijo

Para acomodar o nosso perímetro, assentos de cinema aumentaram em seis centímetros ao longo das últimas duas décadas, e a pipoca leva um monte de culpa. Mas quando você está lutando contra a gordura, esta é uma semente que você deve seguir para a batalha. Pipoca  realmente tem baixa caloria, é rica em fibras, é um lanche de grãos inteiros que pode afastar os acidentes causadores de fome de açúcar no sangue, diz Lisa Moskovitz, RD, fundadora do Grupo de Nutrição NY. Ela recomenda polvilhar 2 1/2 colheres de sopa de parmesão ralado em três xícaras de pipoca; é um petisco favorito que ajuda a te manter entre as refeições e afastar os desejos.
Alimento # 1

Ovos inteiros

Quando se trata de ovos, parece que nos foram dadas mensagens confusas. Muitos de nós optam pela clara ao invés dos ovos inteiros, porque a palavra na rua é a gema contém muito colesterol e que isso é ruim para você. Mas a pesquisa atual mostra que os níveis de colesterol no sangue são ditadas pela gordura que comemos (em vez de colesterol da dieta), assim que a gema não deve significar “cautela”. Na verdade, gemas contêm nutrientes que podem ajudar a reduzir o risco de doença cardíaca, incluindo proteínas, vitaminas B12 e D, ácido fólico e riboflavina. Além do mais, gemas de ovos contêm um chamado nutriente  que estimula o metabolismo e, na verdade, desliga os genes de gordura da barriga. Se o pensamento de comer ovos inteiros ainda lhe incomoda, tente fazer uma omelete com um ovo inteiro, duas claras de ovo e alguns legumes picados.

6 Alimentos “Injustiçados” que Acabam com a Gordura
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