Dicas para perder barriga e emagrecer de forma saudável!

Você vive se perguntando como perder barriga e emagrecer com exercícios e dietas saudável, sem precisar recorrer a remédios e cirurgias? O Perdendo Barriga é um blog voltado a perda de peso, com dicas e artigos para ajudar você a atingir seus objetivos e viver a vida de forma mais saudável e feliz!


Melhor Dieta

Categoria Dietas

As diretrizes dietéticas mudaram ao longo dos anos à medida que as pesquisas tornaram-se mais precisas ao determinar o que devemos comer para atingir a saúde e o peso ideal. A evidência mais forte até o momento mostra que as calorias são importantes, mas a atenção à qualidade dos alimentos é uma parte igualmente importante da prevenção do aumento de peso e da promoção da perda de peso. Concentre-se em comer alimentos de alta qualidade em porções adequadamente dimensionadas; não comer demais é realmente uma medida importante para a saúde. Em vez de…leia mais

Exercícios de Aeróbica

Categoria Aeróbio, Exercícios

Os exercícios aeróbicos, ou exercícios de aeróbica, às vezes também chamados de “cardio“, são os exercícios que requerem o bombeamento de sangue oxigenado pelo coração para fornecer oxigênio aos músculos que trabalham. Eles estimulam a frequência cardíaca e a taxa de respiração a aumentar de forma a poder ser sustentada para a sessão de exercícios. Em contraste, os exercícios anaeróbicos (“sem oxigênio”) são atividades que faz com que você fique rapidamente sem respirar, como correr ou levantar um peso pesado. Exemplos de exercícios aeróbicos incluem máquinas de musculação, spinning, corrida, natação, caminhadas, caminhadas, aulas de aeróbica, dança, esqui cross…leia mais

Eliminar Barriga

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A gordura da barriga pode fazer seu jeans se sentir mais confortável, mas realmente há algo de pior nisso: quando a gordura branca se expande no abdômen aninhando-se profundamente entre seus órgãos, ele cria problemas graves para a saúde. Sabemos que esse tipo de gordura, chamada de gordura visceral, produz hormônios do estresse como o cortisol e substâncias inflamatórias chamadas citoquinas que afetam a produção de insulina no organismo. O resultado é que, além da obesidade, você também está vivendo riscos aumentados de diabetes tipo 2 e doenças cardíacas. A seguir, confira algumas dicas…leia mais

Comida Para Emagrecer

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Que levar uma vida saudável, com dieta equilibrada e prática regular de atividades físicas são passos fundamentais para emagrecer você já sabe. Entretanto, há determinados alimentos que são verdadeiros auxiliadores da perda de peso saudável. Em sua maioria acessíveis, os diversos tipos de “comida para emagrecer” são muito saudáveis, nutritivos e adicionam muito sabor e variedade aos nossos pratos. A seguir, saiba como a comida para emagrecer é real. Conheça alguns dos principais alimentos para emagrecer: Proteína A proteína é fonte de macronutrientes e promove a saúde da pele, cabelo, unhas,…leia mais

Como Emagrecer?

Categoria Aeróbio, Dietas, Exercícios

Você tem problemas para perder peso, ou você gostaria de perder mais rápido?  A triste verdade é que as ideias convencionais de fazer dietas radicais e longas sessões de exercícios não costumam funcionar a longo prazo para a maioria das pessoas. Contar calorias, exercita-se durante horas por dia e tentar ignorar a fome é um sofrimento desnecessário e desperdiça seu tempo e força de vontade preciosa. Eventualmente quase todos desistem devido às dificuldades de manter mudanças radicais. É por isso que temos uma epidemia de obesidade. Mas então, como emagrecer? Seu peso é regulado hormonalmente. Tudo…leia mais

Caminhar Perde Barriga

Categoria Aeróbio, Exercícios

Fazer caminhada é uma das formas de exercício mais seguras conhecidas hoje em dia. Dependendo da frequência com que você anda, você consegue facilmente perder meio quilo por semana ou até mais. Pense nisso. Em menos de cinco meses você pode emagrecer mais de 10 quilos sem gastar horas na academia e sem seguir uma dieta radical. Enquanto você eliminar alguns quilos e centímetros do seu corpo, você também está tonificando seus músculos e melhorando sua saúde com a caminhada. Uma vez que você aprende como implementar os princípios de caminhar para perder peso em…leia mais

Alimentos Saudáveis

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A alimentação saudável começa com a aprendizagem de novas maneiras de comer, como adicionar mais frutas frescas, vegetais e grãos integrais e cortar alimentos com muita gordura, sal e açúcar da dieta. Uma mudança para consumir alimentos saudáveis também inclui o aprendizado sobre sobre equilíbrio, variedade e moderação. Para uma dieta equilibrada, a maioria dos dias deve incluir alimentos de cada grupo alimentar, tal como os grãos, os alimentos proteicos, os legumes, as frutas e os produtos lácteos. Também é importante que você coma somente quando estiver com fome e pare quando…leia mais

Formas de Emagrecer

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Fazer pequenas e específicas metas é a chave para perder peso a longo prazo, mas como podemos nos motivar a começar as mudanças imediatamente? A seguir, confira algumas dicas que te ajudarão na luta contra o excesso de peso. São formas de emagrecer que devemos adotar no dia-a-dia para que as mudanças sejam reais. As Principais Formas de Emagrecer Coma Bem Pela Manhã Todas as refeições são importantes, mas o café da manhã é o que o ajuda a começar seu dia no caminho certo. As opções de refeições para o…leia mais

Dieta Ortomolecular

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A dieta ortomolecular, ou nutrição ortomolecular, é o revolucionário método científico de desintoxicação integrada, nutrição e rejuvenescimento do corpo e de suas células. Isto resulta não apenas na prevenção eficaz e na armadura do organismo contra todas as doenças psicossomáticas, mas também no desaparecimento de todos os sintomas patológicos que já podem aparecer. O Significado de “Ortomolecular” Duas vezes pemiado com o Prêmio Nobel, o Dr. Linus Pauling propôs, na década de 60, o termo “orto-molécula“ , que significa “molécula certa” para descrever as moléculas químicas corretas, que são os nutrientes que nossas células precisam todos os…leia mais

Frutas que Emagrecem

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A Importância da Perda de Peso A manutenção de um peso corporal saudável é importante para manter o bem-estar físico e emocional e a prevenção de doenças. O excesso de peso, gordura corporal e obesidade têm sido associados a um risco aumentado de numerosas condições de saúde, incluindo doenças do coração, pressão sanguínea elevada, acidente vascular cerebral (AVC), diabetes, osteoartrite, alguns tipos de câncer, apneia do sono e níveis elevados de colesterol no sangue, dentre outros problemas. Deve notar-se que a redução de peso para aqueles com excesso de peso pode causar grande impacto…leia mais

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