Como Emagrecer 5 kg em Uma Semana

Categoria Dietas

Introdução

Perder qualquer quantidade significativa de peso em uma semana pode parecer impossível, mas é possível. Este texto irá lhe mostrar como emagrecer 5 kg em uma semana.

Woman choosing between a hamburger and salad

Pare de comer carboidratos

Estudos têm demonstrado uma das maneiras mais rápidas para perder peso é seguindo uma dieta de carboidratos. Limite alimentos ricos em carboidratos se você quiser saber como perder 5 kg em uma semana.

Carboidratos são encontrados em uma grande variedade de alimentos. Limite apenas aqueles que possuem uma quantidade considerável de carboidratos, como alimentos à base de grãos. Pão, arroz, massa e outros grãos são ricos em carboidratos e podem ser limitados com segurança, como muitos de seus nutrientes estão presentes em outros alimentos.

Produtos lácteos, legumes amiláceos e frutas também contêm carboidratos. Minimize estes em sua dieta, mas não corte completamente estes alimentos. Eles fornecem nutrição valiosa para sua dieta.

Inclua proteína magra em cada refeição

Além de seguir uma dieta baixa em carboidratos, concentrar-se em consumir quantidades adequadas de proteína magra. Dietas mais elevadas de proteína em combinação com a redução do consumo de carboidratos são boas para perda de peso mais rápida.

Concentre-se em fontes mais magras de proteína. Elas possuem menos calorias, o que pode ajudar a apoiar a perda de peso. Experimente: aves sem pele, ovos, carne magra, frutos do mar, legumes e tofu.

Incluir uma fonte de proteína em cada refeição e lanche. Isso ajudará você a atingir seu valor diário recomendado.

Proteína também ajudará a apoiar a perda de peso, mantendo você se sentir mais satisfeito mais tempo que pode ajudar a gerenciar sua fome e desejo de comer.

Alimentos ricos em proteína

Preencha metade do seu prato com vegetais

Para completar as suas refeições, preencher a metade restante do seu prato principalmente com legumes e da e frutas. Estes alimentos de baixa caloria irão fornecer-lhe muitos nutrientes vitais.

É recomendavel que você faça a metade de seu prato uma fruta ou um vegetal. Isso é aceitável para a maioria das dietas, mesmo se você está tentando perder peso; No entanto, frutas também contém carboidratos e açúcares, por isso não coma frutas demais.

Inclua pelo menos uma porção de vegetais em cada refeição. Uma porção é geralmente cerca de 1 xícara ou 2 xícaras de folhas verdes.

Tanto frutas quanto legumes possuem poucas calorias. Fazer metade da sua refeição com um alimento de baixa caloria pode ajudar a reduzir a ingestão calórica global e apoiar a sua perda de peso.

Beba líquidos adequados

Independentemente de saber se você está ou não tentando perder peso, é importante beber líquidos adequados. No entanto, beber bastante água ajuda a perder peso.

A maioria dos especialistas em saúde recomendará que você beba um mínimo de 2000 ml (cerca de oito copos de água) diariamente.

Dê preferência para fluidos hidratantes sem calorias, como água, água aromatizada, café descafeinado e chá descafeinado (sem leite ou açúcar).

Quando você está mesmo um pouco desidratado seu corpo envia sinais para o seu cérebro que se sentem e parecem muito com a fome. Isso pode levá-lo a comer ou lanche e consumir mais calorias do que você precisa.

 Também tente beber um copo ou dois de água antes de comer. Isso pode ajudá-lo a se sentir mais completo e mais satisfeito com menos alimentos.

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Considere fazer substituições de refeição

A maioria dos profissionais de saúde e nutricionistas irá lhe dizer que, como perder 5 kg em uma semana é muita coisa, pode não ser uma meta segura ou realista. No entanto, usando shakes de substituição de refeição, você pode ser capaz de chegar perto de sua meta de perda de peso.

Substituições de refeições geralmente contém poucas calorias e shakes e barras de alta proteína. Eles são aceitáveis como substitutos de refeições, porque eles contêm proteínas, carboidratos, fibras e outras vitaminas essenciais e minerais semelhantes aos alimentos.

Há uma variedade de planos de substituição de refeições disponíveis. Alguns são oferecidos através de consultórios médicos e são medicamente supervisionados pelo médico e um nutricionista. Estes programas são geralmente mais caros; No entanto, eles são considerados mais seguros.

Você também pode considerar a compra de substitutos de refeições em uma mercearia ou loja de alimentos saudáveis. Pesquisar os produtos on-line primeiro e escolher um plano que se encaixa em seu orçamento e estilo de vida.

Substituições de refeições são apenas destinadas a ser um programa de dieta muito temporária. Não siga estas dietas de baixa caloria por mais de uma a duas semanas.

Faça dois a três dias de treinamento

Você pode querer um treinamento de intervalo de maior intensidade, Uma corrida pode ajudar a queimar calorias adicionais cada semana.

Correr em um bosque é um tipo mais novo de exercício. Os estudos que foram feitos mostram que você pode queimar uma quantidade significativa de calorias em um curto período de tempo. Além disso, seu corpo queima mais calorias de gordura.

Correr em um bosque também é ótimo para aumentar o seu metabolismo geral ou capacidade do seu corpo para queimar calorias adicionais durante horas depois de ter concluído o exercício – às vezes até 24 horas.

Um bom exemplo de corrida seria: 1 minuto de corrida seguido por 1,5 minutos de caminhada moderada. Essas atividades seriam repetidas por cerca de 20 minutos, além de um aquecimento de 5 minutos e um refrescamento de 5 minutos

exercícios físicos

Durma entre 7 e 9 horas por noite

O sono é muito importante para a sua saúde. Toma um papel ainda mais crítico quando você está tentando perder o peso. Mesmo se você estiver apenas fazendo dieta por uma semana, o sono adequado é vital.

Quando você não dorme bem, seu corpo luta contra você para perder peso. Por um lado, a falta de sono pode desencadear o seu corpo para liberar níveis mais elevados de hormônios que fazem com que você sinta fome. Além disso, aqueles que são privados de sono tipicamente anseiam alimentos com maior teor de gordura.

Tente ter pelo menos 7-9 horas de sono cada noite. Tente ir para a cama mais cedo e dormir até mais tarde, se possível. Também tente reduzir os dispositivos que produzem som ou luz para ajudar a garantir um sono profundo.


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