Como Emagrecer de Maneira Rápida

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Se você quiser aumentar sua auto-estima o mais rápido possível, sua melhor aposta é ajustar suas expectativas e sua atitude, não o seu peso.Dito isto, o que realmente importa são as maneiras que você pode combater o inchaço e melhorar a maneira que você sente quando o tempo é a essencial. Você não tem que passar fome, investir em suplementos de emagrecimento inseguros, ou dobrar-se sobre exercícios para alcançar resultados.

Em vez disso, experimente essa abordagem flexível que lhe permite escolher entre dicas de perda de peso que funcionam, mas não irá arruinar completamente sua vida.

Escolha pelo menos quatro das dicas nutricionistas e de fitness com suporte de especialistas que se seguem, e trabalhe-as em sua agenda por sete dias seguidos. Se você se sentir ambicioso, coloque um pouco mais. Quanto mais mudanças você faz, mais peso você pode esperar perder entre agora e o final desta semana.

como emagrecer

Beba bastante água

Uma bebida esportiva ou energética, smoothie de frutas ou cerveja leve – cada porção contém cerca de 100 calorias. No entanto, essas bebidas não o satisfazem da maneira como 100 calorias de alimentos, então são um desperdício. Outros líquidos podem ser elevados em sódio e carboidratos, o que engana o seu corpo para manter a água, levando-o para fora.

A água, por outro lado, tem zero calorias e carboidratos e pouco ou nenhum sódio, tornando-se a bebida perfeita para baixo. E, estranhamente, ele realmente ajuda a eliminar o excesso de peso da água, bem como impulsionar seu metabolismo.

Se você acha a água sem graça, adicione algumas fotas de limão ou folhas de hortelã usando um infusor.

Substituia carboidratos refinados por vegetais

Os carboidratos simples, como o arroz branco, o macarrão espaguete e sanduíches podem causar estragos no seu peso, porque eles são digeridos muito rapidamente, deixando-o com fome e mais propenso a comer mais tarde.

Em vez de substituir esses alimentos por produtos mais saudáveis de pão integral, que contêm fibras de enchimento que, às vezes, podem desencadear inchaço, sub em vegetais durante a semana: em vez de arroz, experimente o “arroz” de couve-flor por grão de couve-flor.

Em vez de batatas fritas, prefira cenouras. Os carboidratos complexos desses vegetais são digeridos mais lentamente do que carboidratos simples, então você permanecerá completo por mais tempo. E porque os vegetais são principalmente água, eles também ajudam a eliminar o excesso de peso da água.

vegetais, legumes e verduras

Faça exercícios aeróbicos 30 minutos por dia

Qualquer treino que obtenha seu ritmo cardíaco queimará calorias. Mas você usará mais calorias se você escolher uma rotina de cardio que envolva vários músculos simultaneamente.

Três para considerar: exercícios de spinning, cardio kickboxing e boot-camp. Meia hora de cada tocha de 200 a 300 calorias enquanto tonifica os braços, as pernas e o núcleo, então tudo parece mais suave e mais apertado.

Você queimará ainda mais calorias por sessão se seu treino incorporar treinamento em intervalos: alternando pequenas explosões de cardio intenso com atividade mais lenta. Os especialistas não sabem por que funciona, mas os formadores juram por isso.

Beba café

Esta é a única exceção à regra de preferir água: assim como um copo de café faz sua manhã no trabalho ser mais produtiva, uma xícara pré-exercício de café com um respingo de leite desnatado (cerca de 11 calorias) irá ativar o seu treino, levando você a queimar mais calorias sem que você nem perceba.

café

Durma com qualidade

Aquela meia hora extra, se você dorme 5 horas ou 8, pode atualizá-lo o suficiente para que você faça melhores escolhas alimentares (em outras palavras, nenhuma solução de açúcar rápida para o café da manhã em busca de energia) e não se sentirá letárgico e ignorará academia. O sono mais repousante (7 a 8 horas é melhor) também aumenta o seu metabolismo. Pelo fato do seu corpo construir músculos enquanto você dorme, ter sono de qualidade melhora o tônus muscular.

Combata os gases

Pegue um desses comprimidos para mastigar, vendido no balcão em farmácias, para aliviar a inchaço no abdômen e quebrar as bolhas de gás no trato digestivo, deixando você com uma barriga mais plana.

Man with abdominal pain in stomach holding hands on his belly

Inclua salmão em sua dieta

O salmão está cheio de nutrientes que compõem o tônus muscular e dão a sua pele um brilho saudável. Alguns nutricionistas afirmam que consumir uma porção (não importa como ela está cozida) pode fazer com que seu rosto pareça um pouco mais contornado.

Mantenha-se em linha reta

Manter sua coluna rígida e seus ombros para trás, enquanto “encolhe” sua barriga em direção a sua coluna lhe confere uma silhueta mais magra e mais aerodinâmica.

postura coluna


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