Emagrecer de verdade

Você sabe a receita de como emagrecer: gastar mais calorias do que se consome. Porém você também sabe que a maioria das dietas e planos rápidos para a perda de peso não funciona como esperado. Se você integra o grupo de pessoas que estão tentando emagrecer e perder os quilos extras de maneira rápida, confira dicas especializadas para você descobrir como emagrecer de forma rápida.

Anote o que você come por uma semana e você vai perder peso

Estudos descobriram que as pessoas que mantêm diários e anotações sobre os hábitos alimentares acabam comendo cerca de 15 por cento menos alimentos do que aquelas que não o fazem. Cuidado com os fins de semana: segundo uma universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, um estudo descobriu que as pessoas tendem a consumir um extra de 115 calorias por dia no final de semana, especialmente álcool e gordura. Reduzir e limitar o consumo de lanches, molhos e condimentos processados e bebidas com açúcar pode fazer a diferença entre ganho e a perda de peso.

Adicione 10% à quantidade de calorias diárias que você acha que está comendo

Se você acha que está consumindo 1.700 calorias por dia e não entendo motivo de não estar perdendo peso, adicione mais 170 calorias à sua estimativa. As possibilidades são de que o novo número é mais preciso. Ajustar seus hábitos alimentares em conformidade é importante para a saúde e o emagrecimento.

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Comece a conversar online com os amigos para perder mais peso

Um estudo da Universidade de Vermont descobriu que os amigos online de perda de peso ajudam a manter o peso. Os pesquisadores seguiram os voluntários pelo prazo de 18 meses. Aqueles atribuídos a um programa de manutenção de peso baseado na Internet sustentaram sua perda de peso melhor do que aqueles que se encontraram face-a-face em um grupo de apoio.

Obtenha um mantra de perda de peso

Você já ouviu falar de uma profecia auto-realizável? Se você continuar se concentrando em coisas que você não pode fazer, como resistir a junk food ou sair para uma caminhada diária, as chances são que você não vai fazê-los. Em vez disso (se você acredita ou não) repita pensamentos positivos para si mesmo, como “eu posso perder peso”, “eu vou sair para fazer caminhada hoje” ou “sei que posso resistir à sobremesa depois do jantar”. Repita essas frases e, antes de muito tempo, elas se tornarão verdadeiras para você.

Beba Água Após o Café da Manhã

No café da manhã, vá em frente e beba suco de laranja. Mas durante o resto do dia, concentre-se na água em vez de suco ou refrigerante. O americano médio consome extras 245 calorias por dia de refrigerantes. Isso é quase 90.000 calorias por ano, ou 25 quilos! As pesquisas apontam que, apesar das calorias, bebidas açucaradas não desencadeiam uma sensação de plenitude da maneira que o alimento faz.

Água

Coma três mordidas menos de sua refeição

Diminuir um pouco a quantidade de refeição ou um copo de suco de laranja é uma das maneiras de como emagrecer. Fazer qualquer um destes pode poupar cerca de 100 calorias por dia, e isso por si só é suficiente para evitar que você ganhe os dois quilos que a maioria das pessoas ganha, em média, por ano.

Assista uma hora menos de TV

Um estudo realizado com 76 estudantes de graduação constatou que quanto mais os voluntários assistiam à televisão, mais comiam e comiam. Sacrifique um programa (há provavelmente um que você realmente não quer assistir de qualquer maneira) e faça uma caminhada no lugar.

Limpe algo por completo pelo menos uma vez por semana

Seja limpar o piso, um par de janelas, o chuveiro, o azulejo do banheiro ou o seu carro, uma pessoa de 150 quilos vai queimar cerca de quatro calorias por cada minuto gasto com limpeza. Esfregue por 30 minutos e você poderá eliminar cerca de 120 calorias, o mesmo número contido em uma meia xícara de iogurte congelado de baunilha.

Espere até que seu estômago “ronque” antes de comer

É impressionante quantas vezes comemos por tédio, nervosismo, hábito ou frustração. Tantas vezes que, de fato, muitos de nós realmente esquecem-se de como realmente é a fome física Se você está ansiando por um alimento específico, é provavelmente um desejo, não fome. Se você comer qualquer coisa que você pode ter facilmente em suas mãos, as chances são que você está realmente com fome. Encontre outros meios além de comer para expressar amor, domar o estresse e aliviar o tédio. 

Fome

Cheira uma maçã, uma banana ou uma hortelã-pimenta quando você sentir fome

Você pode se sentir bobo, mas funciona. Quando Alan R. Hirsch, MD, diretor neurológico da Fundação Smell & Taste Tratamento e Pesquisa em Chicago, tentou isso com 3.000 voluntários, ele descobriu que quanto mais frequentemente as pessoas farejavam, menos fome elas estavam sentindo e mais peso eles perderam. Uma teoria é que cheirar determinados alimentos é um truque que faz o seu cérebro acreditar que você está comendo o alimento.

Olhe fixamente para a cor azul

Há uma boa razão pela qual você não vê muitos restaurantes de fast food decorados em azul. Isto devido ao fato desta cor funcionar como um repressor de apetite. Então sirva o jantar em pratos azuis, vista-se de azul enquanto come, e cubra sua mesa com uma toalha azul. Por outro lado, evite as cores vermelha, amarela e laranja em suas áreas de jantar. Estudos apontam que elas incentivam a fome.

Coma na frente do espelho para você perder peso

Um estudo descobriu que comer na frente de espelhos ajuda a reduzir a quantidade do que as pessoas comem em quase um terço. Olhar-se no espelho reflete de volta alguns de seus próprios padrões e objetivos internos, e te lembra do porquê você está tentando perder o peso no primeiro lugar.

Passe 10 minutos por dia subindo e descendo degraus ou escadas

Os Centros de Controle de Doenças dizem que subir e descer degraus ou escadas diariamente por 10 minutos ajuda a eliminar um bom número de quilos ao longo do ano (supondo que você não comece a comer mais).

Caminhe cinco minutos pelo menos a cada duas horas

Você costuma ficar sentado à mesa o dia todo? Realizar uma caminhada de cinco minutos a cada duas horas pode equivaler à uma caminhada de 20 minutos até o final do dia. Evite os alimentos industrializados também.

caminhada

Não compre alimentos preparados

Evite os alimentos que contêm açúcar, frutose ou xarope de milho entre os quatro primeiros ingredientes no rótulo. Você deve ser capaz de encontrar uma versão com menos açúcar do mesmo tipo de alimento. Caso você não encontre, pegue uma fruta em vez disso. Procure variedades sem açúcar de alimentos como ketchup, maionese e molhos de salada. Além disso, evite os alimentos parcialmente hidrogenados, e procure mais de dois gramas de fibra por 100 calorias em todos os produtos de grãos. Finalmente, uma lista curta de ingredientes significa menos intensificadores de sabor e calorias vazias.

Não coma com um grupo grande

Um estudo publicado no Journal of Physiological Behavior constatou que tendemos a comer mais quando comemos com outras pessoas, muito provavelmente porque passamos mais tempo na mesa. Mas comer com seu parceiro ou com a sua família, e usando o tempo de mesa para falar entre mastigação, pode ajudar a reduzir as calorias.

Coma alimentos ricos em água para consumir menos calorias em geral

Um corpo de pesquisa da Universidade Estadual da Pensilvânia acha que comer alimentos ricos em água, como abobrinha, tomate e pepino durante as refeições reduz o seu consumo de calorias em geral. Outros alimentos ricos em água incluem sopas e saladas. Você não vai obter os mesmos benefícios por apenas beber sua água, no entanto, porque o corpo processa a fome e a sede através de diferentes mecanismos, ele simplesmente não registra uma sensação de plenitude com água (ou refrigerante, chá, café ou suco).

Evite alimentos brancos

Há alguma legitimidade científica para as dietas mais baixas de carboidratos de hoje: grandes quantidades de carboidratos simples de farinha branca e açúcar adicionado podem causar estragos em seu açúcar no sangue e levar ao ganho de peso. Embora você deva evitar o consumo de açúcar, arroz branco e farinha branca, no entanto, você deve comer em abundância pães integrais e arroz integral. Um estudo de Harvard com 74.000 mulheres descobriu que aquelas que comiam mais de duas porções diárias de grãos integrais eram 49 por cento menos propensas a ter sobrepeso do que aquelas que comiam o material branco.

Pão de trigo integral

Dicas Sobre Como Emagrecer de Verdade
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