Emagrecer rápido

O processo de emagrecimento pode ser custoso para muitos que seguem hábitos “ruins” há um certo tempo. Para alcançar um peso saudável, pode ser útil começar com alguns cálculos sobre o excesso de peso que você está no momento. Desta forma, você pode elaborar um plano de perda de peso saudável e acompanhar o seu progresso. A seguir, saiba como fazer para emagrecer rápido com as seguintes dicas.

Medindo com adipometro

Calcule Seu Peso Atual e Defina Seus Objetivos de Perda de Peso

Ter um bom ponto de partida é essencial para aqueles que querem saber como fazer para emagrecer rápido. Numerosos estudos mostraram que estabelecer metas claras de perda de peso podem ajudá-lo a perder peso. Descubra o seu peso atual e índice de massa corporal (IMC) e comece a usar a calculadora de porcentagem de perda de peso para acompanhar o seu progresso.

Inicie um Diário Alimentar

Digite tudo o que você come e bebe em um diário de alimentos antes de começar seu plano de dieta. Você receberá um controle de realidade sobre quantas calorias e gramas de gordura você consumirá. Ele irá orientá-lo e ajudá-lo a reduzir muito mais fácil do que não manter o controle. Um estudo de pesquisa de 2008 realizado com um grupo de 1.685 voluntários obesos constatou isso. Aqueles que mantiveram um diário de comida registrando tudo o que comiam e bebiam por seis dias perderam o dobro do peso que aqueles que não mantiveram um diário da alimentação.

Diário alimentar

O mesmo estudo de pesquisa mostrou que a melhor maneira possível de prever o sucesso rápido da perda de peso é acompanhar o que é comido e bebido todos os dias. O número de quilos que os idosos perderam foi diretamente relacionado ao número de dias que eles escreveram em seu diário alimentar. Saiba mais sobre como obter motivação para perda de peso e manter um diário de alimentos antes de começar seu plano de perda de peso.

Mude o que Você Come

Você deve prestar atenção aos alimentos que consome no dia-a-dia. Este é conselho para aqueles que querem conhecer o caminho de como fazer para emagrecer rápido. Tente incluir alimentos frescos e naturais ao seus hábitos de consumo para ter um plano de alimentação saudável.

Um plano de alimentação saudável envolve o consumo reduzido de açúcar, bem como de todos os carboidratos refinados e alimentos processados. Concentre-se em abundância de frutas e vegetais (especialmente vegetais com baixo teor de carboidratos) carnes magras e peixe e uma alta ingestão de fibra.

Experimente e escolha alimentos ricos em nutrientes que são embalados com vitaminas e minerais, mas reduzem sua ingestão calórica. Procure, e evite, comida lixo de alta caloria com poucos nutrientes. Troque também aqueles lanches com calorias para lanches saudáveis que ajudem a perder peso.

Comida saudável

A maioria dos nutricionistas concorda que uma dieta com baixo teor de carboidratos é benéfica para a perda de peso. Tente reduzir ao máximo o consumo de açúcar durante as duas primeiras semanas. Na semana seguinte, tente fazer metade da ingestão de carboidratos brancos (pão branco, massa branca, arroz, etc.).

Aumentar o consumo de alimentos integrais pode ajudar a perder peso mais rapidamente. Uma regra básica simples é evitar a maioria dos alimentos que acompanham um pacote ou uma caixa. A ingestão elevada de carboidratos foi comprovada afetar sua taxa metabólica basal, causando picos de açúcar no sangue. Isso leva a níveis instáveis de insulina que, a longo prazo, podem levar ao diabetes.

Veja o que Você Bebe

Seu diário de alimentos o ajudará a ver como mudar o que você bebe pode ajudá-lo com perda de peso rápida. Procure por calorias escondidas nesses refrigerantes e evite todos os refrigerantes dietéticos, uma vez que a pesquisa mostrou que os edulcorantes artificiais levam ao ganho de peso. Além disso, beber refrigerante durante um período de 10 anos levou a um aumento de 70% na circunferência da cintura (gordura da barriga).

Primeiramente, aqueles que querem saber como fazer para emagrecer rápido devem ter consciência de que bebidas alcoólicas são calóricas, portanto o consumo deve ser moderado.

Copo de água

No caso de dúvidas sobre o que beber, aposte no copo de água. Aumentar a ingestão de água pode ajudar combate ao excesso de peso, além disso, você também se sentirá menos inchado, pois o aumento da ingestão de água ajuda a reduzir o peso causado pelo acúmulo de líquido no corpo.

No entanto, a única exceção à regra de água potável é a cafeína. Além disso, a pesquisa mostrou que as bebidas que contêm cafeína podem auxiliar a perda de peso. Um estudo de pesquisa mostrou que a perda de gordura é aumentada se a cafeína é bebida antes de qualquer atividade física. O chá verde também está ligado à perda de peso, embora a opinião médica seja mista nesse tópico.

Durma Horas Suficientes

A qualidade e a quantidade de sono realmente afetam seu peso. Se você está tentando alcançar um peso saudável, então, você deve dormir por aproximadamente 8 e 9 horas de sono por noite.

sono

Estabeleça uma rotina regular de hora de dormir e de vigília também. Estudos médicos mostraram que dormir por menos de 7 horas por noite aumenta o risco de se tornar obeso em 27% e dormir mais de 9 horas por noite aumenta as chances de aumento de peso em 21%.

Confira a Qualidade e Quantidade da Alimentação

Qualquer um que procure maneiras de como fazer para emagrecer rápido o encontrará todos os tipos de conselhos contraditórios na internet. Se você está procurando perda de peso rápida, os alimentos que você come são essenciais.

De certa forma, esqueça as dietas com baixo teor de gordura, dietas com baixas calorias e até mesmo a dieta com baixo teor de carboidratos e procure seguir uma dieta saudável. Certifique-se de que suas refeições incluem um equilíbrio saudável de todos os grupos de alimentos, especialmente as proteínas e são ricos em nutrientes.

Qualidade da Alimentação

A pesquisa mostrou que o consumo de proteínas leva a uma maior taxa metabólica no repouso, o que leva a queima de gordura e perda de peso. Monitore seus tamanhos de porções também. Muitas pessoas podem estar fazendo exatamente as escolhas favoritas, mas apenas comendo demais.

Uma dica útil é mudar o tamanho do seu prato para um menor. Um estudo científico mostrou que cortar apenas 2 polegadas do tamanho do seu prato levou a uma diminuição de calorias de 22%. Então, invista em alguns pratos menores para perder quilos.

Coma Regularmente

Nossos hábitos alimentares são provavelmente um dos únicos fatores contribuintes que decidem se perdermos peso ou não. Enquanto lanches feitos por alimentos nutricionais e saudáveis ou alimentos com baixas calorias durante o dia não levam necessariamente ao ganho de peso, o excesso de comida indesejável certamente fará. Muitos programas de perda de peso defendem o jejum para perder peso.

comer de 3 em 3 horas emagrece

O jejum pode envolver simplesmente a substituição de uma refeição por dia por alimentos com baixas calorias, como batidas ou sucos.

Pratique Exercícios Físicos

Não menos importantes do que uma alimentação equilibrada, os exercícios podem e devem incluir o programa de todos que querem emagrecer com saúde. Não se deixe levar por imagens de atividades e treinamentos de circuitos. A chave para se tornar mais ativo é encontrar uma atividade que você realmente aprecie, como natação e caminhada, e faça pelo menos duas a três vezes por semana.

Corrida

Levantar-se e sair do sofá, evitar a TV ou computador irá beneficiar tanto a sua saúde quanto os seus esforços para a perda de peso. Se você realmente quer perder a gordura do corpo que precisa e transformá-la em músculo, melhor maneira de fazer isso é com algum treinamento de resistência. Os treinamentos cardio também são bons, mas ainda melhor se intercalados com treino de intervalo de alta intensidade.

Como Fazer Para Emagrecer Rápido
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