Exercícios

Em vez de esperar pelo céu ensolarado e pela época de usar roupas curtas, para começar os exercícios e a dieta, se prepare antes do jogo começar. Vanessa Packer, co-fundadora da ModelFIT, diz: “Comece agora para que você tenha tempo para ajustar-se às mudanças que você estará fazendo em sua dieta e exercício físico.”

Faça aulas de cardio, como corridas e pedaladas.

“Alguma forma de cardio é uma ótima maneira de perder o excesso de água através do suor”, diz Packer. “Se você puder, comece a curto prazo, ou compre uma corda de pular e faça exercícios por 30 minutos por dia.” Comece o plano aos poucos, para não ficar cansado logo no início.

Reduza os alimentos práticos.

Ainda estamos lidando com o frio, mas isso não significa que nós temos que ficar com os alimentos de conforto de inverno que comido nos últimos meses. Fazer um spaghetti com molho leve, ao invés de comer um cup noodles, corta cerca de 200 calorias; pizza de brócolis também é uma boa opção, e você pode economizar até 100 calorias.

Hora de se exercitar.

“Você precisa incluir alguma forma de treinamento funcional, a fim de trabalhar os músculos de difícil alcance que, quando ativados, ajudam a tonificar os membros”, diz Packer. “Mesmo fazer flexão durante cinco minutos por dia pode trabalhar todo o corpo e tonificar músculos importantes. “Se você não gosta de academia, há uma grande série de exercícios online e vídeos que você pode tentar.”

Não pule o alongamento.

Se a sua rotina de exercícios ficou um pouco negligente no inverno, você precisa se lembrar de tratar o seu corpo gentilmente – começar com toda a velocidade pode resultar em lesões. “Aquecer os músculos antes de usá-los, e ter um bom desempenho quando estiver pronto”, diz Packer. “Isso ajuda a pensar sobre onde você deve estar sentindo o movimento”. Nós gostamos de dizer, ‘coloque o seu cérebro em seus músculos – sinta esses pequenos músculos trabalhando.Não basta pensar apenas nos músculos maiores, como os bíceps e as coxas.

Como Perder Peso Antes do Inverno Terminar
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