Abdome definido

Só porque você está preso em um platô da perda de peso, não significa que você não pode mudá-lo.

1- Torne-se um bebedor de chá
Substâncias naturais antioxidantes do chá verde, chamadas catequinas, e cafeína ajudam a aumentar o metabolismo, e isso acelera a queima de gordura. Ingerir cerca de cinco xícaras por dia reduz o risco de doenças crônicas, incluindo doenças cardíacas.

2- Beba mais água

Além de, naturalmente, reduzir a ingestão de calorias, a água tem sido demonstrada que afeta positivamente o metabolismo. Um estudo alemão descobriu que beber duas xícaras (16 onças) de água elevou a queima de calorias em 30% dentro de 10 minutos, e o efeito foi sustentado por mais de uma hora. Ingira oito xícaras (64 onças) por dia, e adicione ingredientes saudáveis, como pepino fatiado, gengibre fresco ralado, polpas de frutas, limão, manjericão, ou hortelã.

 

3- Coma mais vegetais
Nós todos sabemos que legumes e frutas são ricos em nutrientes, mas a pesquisa mostra que eles também podem ter impacto na magreza, devido à sua capacidade para ajudar a preservar os músculos e impulsionar metabolismo. Em um estudo, pesquisadores da Universidade da Flórida descobriram que quando dois grupos consumiram o mesmo número de calorias diárias, o que comia mais alimentos de origem vegetal teve circunferência menor da cintura, e menores porcentagens de gordura corporal. Procure comer em cada refeição. Uma fórmula simples é a de incluir uma porção de fruta em cada café da manhã e lanche, e duas porção de legumes em cada almoço e jantar.

 

4- Coma mais alimentos processados ​​contra toda
Mais uma prova de que uma caloria é uma caloria não veio de pesquisas conduzidas no Pomona College. Os pesquisadores descobriram que quando as mulheres saudáveis ​​consumiram refeições que foram semelhantes em termos de carboidratos, proteínas e teor de gordura, eles queimaram cerca de 50% mais calorias que comem alimentos integrais contra alimentos altamente processados. Para colher o benefício de aumento de metabolismo, ficar com alimentos como perto de seu estado natural quanto possível. Por exemplo, ao invés de um sub peru em um rolo processado e um saco de batatas fritas cozido para o almoço, pedir uma salada picada feita com verduras e legumes, coberto com proteína magra e abacate. Na hora do lanche nada comércio que vem de um pacote com uma porção tamanho bola de tênis de frutas frescas e uma bola de golfe de tamanho porção de nozes.

5- Beba café no pré-exercício
Exercício em si pode ajudar a aumentar o metabolismo, mas de acordo com um estudo publicado no International Journal of Sport Nutrition and Exercise Metabolism, beber antes que você comece sua freqüência cardíaca pode promover a sua taxa metabólica. Os pesquisadores descobriram que, em comparação com aqueles que tomaram placebo, os atletas que consumiram cafeína pré-exercício queimaram cerca de 15% mais calorias durante três horas no pós-exercício. A dose usada neste estudo foi de 4,5 mg de cafeína por kg de peso corporal. Isso é cerca de 300 mg de cafeína para uma mulher de 150 libras (68 kg), a quantidade em cerca de 12 onças de café.

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