Dieta Alimentar Para Perder Peso

Categoria Dietas

Existem diversas maneiras diferentes de perder peso. Algumas por meio de exercícios, outras por mudanças de hábitos como melhor aproveitamento do sono e diminuição dos níveis de estresse, e por último existem também as diversas dietas alimentares.

Uma dieta alimentar para perder peso nada mais é do que uma readequação alimentar para que seu corpo consuma menos calorias do que ele realmente necessita para funcionar de maneira saudável. Isso é simples de entender, mas realizar este feito, isso sim, não é algo tão simples. Dito isso citaremos abaixo algumas das mais diversas dietas alimentares que poderão ajudar.

Confira opções de dieta alimentar para perder peso.

dieta alimentar

A Dieta Flexionaria

Tornar-se flexionista é sobre a adição de cinco grupos de alimentos à sua dieta. Estes são:

  • “carne nova” (tofu, feijão, lentilhas, ervilhas, nozes e sementes e ovos);
  • Frutas e vegetais;
  • Grãos integrais;
  • Laticínios;
  • Açúcar e especiarias (tudo, desde ervas secas até molho de salada).

Um plano de refeições de cinco semanas oferece receitas de café da manhã, almoço, jantar e lanche. Você pode seguir o plano conforme descrito, ou trocar receitas de diferentes semanas para atender suas preferências. É um regime de três quatro e cinco: opções de café da manhã são cerca de 300 calorias, almoços 400 e jantares 500. Guloseimas são cerca de 150 calorias cada; Adicione dois e seus relógios totais diários em 1.500 calorias. Dependendo do seu nível de atividade, gênero, altura e peso,

As refeições flexíveis giram em torno de proteínas vegetais em vez de proteínas animais. Você pode ter cereais cobertos com leite de soja, nozes e bagas para o café da manhã; sopa de feijão preto com salada e rolo integral para o almoço, uma maçã com manteiga de amendoim para um lanche e um hambúrguer vegetariano com batata doce para o jantar. Você pode seguir seu regime ao seu próprio ritmo. Entre e experimente a maioria das receitas, aderindo ao plano de refeições por cinco semanas. Ou leve lentamente, e teste uma das receitas de vez em quando.

A Dieta dos Alimentos Crus

Existem inúmeras variações da dieta de alimentos crus, e você tem o poder de moldar o seu próprio. Tipicamente, porém, cerca de 75 a 80 por cento do que você come cada dia serão alimentos à base de plantas nunca aquecidos acima de 115 graus Fahrenheit. (Poucas pessoas seguem uma dieta em bruto de 100%.) A maioria dos seguidores é vegana, mas alguns optam por consumir produtos de animais crus, como o leite cru (não pasteurizado), o queijo a partir de leite cru, sashimi, peixe cru e certos tipos de carne crua. Você comerá muitas frutas e vegetais frescos; brotos; e sementes e nozes, incluindo cajus, sementes de girassol e manteiga de amêndoa em bruto. Alguns alimentos são marcados como cru e vendidos em mercearias, enquanto outros exigem preparação para casa. Os grãos também são bons, assim como as leguminosas orgânicas secas (pense lentilhas, grão de bico, feijão adzuki e feijão mung) comidas cruas. Outras escolhas comuns incluem o azeite virgem extra apertado a frio; óleo de coco virgem e cru; e manteiga de coco cru. Suco de vegetais recém-espremido e chá de ervas também são grampos.

Você precisará aprender a preparar adequadamente o seu alimento. Desidrate as batatas doces descascadas e cortadas por cinco horas, e você terá batatas fritas crocantes. Para fazer biscoitos de chocolate, moer cajus e aveia em um processador de alimentos ou liquidificador para criar massa; em seguida, misture o óleo de coco, alfarrobeiras e cacau em pó, xarope de bordo e baunilha para fazer chips de chocolate; e depois combine os dois e coloque-os no congelador por 30 minutos.

alimentação crua

A Dieta Vegana

Enquanto os vegetarianos eliminam carne, peixe e aves de capoeira, os veganos levam um passo adiante, excluindo todos os produtos de origem animal. (veganos são, muitas vezes, ativistas dos direitos dos animais que não acreditam em usar produtos de origem animal para qualquer propósito.) Então, diga adeus a feijões com banha de margarina, com soro e qualquer coisa com gelatina, que também vem de ossos e cascos de animais. Frutas, legumes, folhas verdes, grãos integrais, nozes, sementes e legumes serão seus grampos.

Exatamente como você molda sua dieta todos os dias depende de você, mas você normalmente procurará seis porções de grãos, provavelmente do pão e cereais fortificados com cálcio; cinco porções de legumes, nozes e outros tipos de proteínas, como manteiga de amendoim, grão de bico, tofu, batatas e leite de soja; e quatro porções diárias de vegetais, duas porções de frutas e duas porções de gorduras saudáveis, como óleo de gergelim, abacate e coco. Também não há necessidade de desistir da sobremesa: os veganos podem comer produtos cozidos (cupcakes, por exemplo) feitos sem manteiga, ovos ou albumina.

A Dieta HMR

O programa HMR envolve duas fases. A primeira fase é a fase de Início Rápido, durante a qual o objetivo é perder peso o mais rápido possível. O kit de dieta “Quick Start” inclui todos os alimentos HMR que você precisa para as primeiras três semanas, exceto frutas e vegetais, que você fornece. Os envios automáticos de alimentos chegarão a cada duas semanas. Entrega domiciliar ajuda a garantir que você nunca fique sem comida, o que pode interromper sua perda de peso. Você também começará a aprender estratégias saudáveis de estilo de vida. Você então faz a transição para a fase dois uma vez que você alcança seu peso objetivo, ou está pronto para uma menor estrutura em sua dieta.

Na fase dois, você receberá alimentos HMR mensalmente, trabalhará em outras opções de alimentos saudáveis e se concentrará mais nas mudanças de estilo de vida, ao mesmo tempo que mantém a perda de peso da fase 1 ou continuará a perder peso ao seu próprio ritmo.

Dieta HMR


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