Dieta dos pontos

Dieta de Pontos

Pasta, bife, queijo, sorvete…você pode comer o que você quer em “Weight Watchers”. Enquanto o popular plano de perda de peso foi renovado, o princípio básico de comer o que você ama permanece – embora o programa oriente você para alimentos mais saudáveis com seu sistema de pontos.

A dieta de pontos dos Vigilantes do Peso não é tanto uma dieta, e sim um programa de mudança de estilo de vida. Ele pode ajudá-lo a aprender a comer de maneira mais saudável e obter mais atividade física , para que você não somente perca peso, mas também melhore sua saúde.

Você pode seguir o plano online por conta própria. Você vai acompanhar suas escolhas alimentares, o progresso gráfico, e encontrar receitas e exercícios. Há ainda uma opção de coaching caso você prefira uma consulta por telefone, e-mail ou chat. Agora, caso você prefira, você pode ir para reuniões de grupo.

Uma pesquisa do Consumer Reports descobriu que as pessoas que iam às reuniões estavam mais satisfeitas com o programa e perderam mais peso do que as pessoas que usavam apenas as ferramentas on-line.

Os pontos da dieta, desenvolvidos por Weight Watchers, são calculados com base em calorias, gordura e fibra para determinar um valor de ponto para cada alimento. Alimentos com alto teor de gordura levam mais pontos do que alimentos com alta fibra. A ingestão diária total de pontos é o seu peso inicial e pontos adicionais são permitidos para aumentar a atividade. A contagem de pontos é semelhante à contagem de calorias, mas incentiva uma ingestão de gordura reduzida e maior fibra para uma dieta saudável.

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O que você pode e o que você não pode comer na dieta de pontos

Nenhum alimento é proibido na dieta de pontos, desde que você siga a regra de não comprar nenhuma refeições industrializada.

Weight Watchers atribui a diferentes alimentos um valor de pontos. Alimentos nutritivos que enchem você tem menos pontos do que alimentos com calorias vazias. O plano de alimentação tem como objetivo orientá-lo em direção a frutas, legumes e proteína magra, e longe de coisas que são ricos em açúcar e gordura saturada.

Você terá um objetivo configurado com base em seu corpo e metas. Contanto que você permaneça dentro de seu objetivo diário, você pode gastar aqueles pontos que sobraram comendo uma sobremesa ou até mesmo algum petisco de sua preferência.

Seu Peso

Sua escala diária dos pontos é baseada em seu peso e pode ser ajustada enquanto você perde o peso e move-se para sua meta. Se você começar sua dieta pesando menos de 150 libras, você pode consumir 18 a 23 pontos por o dia. Entre 150 e 174 libras, você pode ter 20 a 25 pontos por dia. De 175 a 199 libras, seu subsídio é de 22 a 27 pontos por dia. As concessões do ponto aumentam em uma forma similar para cada 25 libras de peso.

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Considerações

Um ponto calculado pelo “Weight Watchers” equivale à cerca de 50 calorias. Adicione um ponto para cada 12g de gordura e deduza até um ponto para um alimento rico em fibras. Este cálculo permite que muitos legumes se qualifiquem como alimentos de ponto zero, ou alimentos livres, no plano de dieta. Outros alimentos podem possuir uma baixa pontuação, mas ajudam a satisfazê-lo e tornam a dieta um processo mais tranquilo.

Função

Se você contar pontos, você vai, com sucesso, limitar suas calorias e ingestão de gordura. Reduzir calorias é um método comprovado de perda de peso e um que pode ser usado enquanto incluindo todos os grupos de alimentos em uma dieta variada e saudável. Um déficit de 3.500 calorias normalmente produzirá um 1-lb. perda de peso. Ficar dentro de seu ponto de permissões recomendado cria um déficit calórico e deve produzir uma perda de peso saudável de 1 a 2 lbs por semana.

Nível de esforço

Weight Watchers é projetado para tornar mais fácil mudar seus hábitos a longo prazo, e é flexível o suficiente para que você deve ser capaz de adaptá-lo à sua vida. Você vai ajustar seus padrões de alimentação e estilo de vida – muitos dos quais foram anos em construção – e você estará criando novos.

Assim, quanto esforço toma depende de quanto você terá que mudar seus hábitos.

  • Cozinhar e fazer compras: Esperar aprender a fazer compras, cozinhar alimentos saudáveis e jantar fora de maneiras que suportam o seu objetivo de perda de peso sem skimping no gosto ou a necessidade de comprar alimentos incomuns.
  • Alimentos ou refeições embalados: Não é necessário.
  • Reuniões em pessoa: Opcional.
  • Exercício: Você obterá uma meta de atividade personalizada e acesso ao novo app FitBreak do programa, que sugere maneiras de se mover com base no local onde você está e quanto tempo você tem.

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Permite restrições ou preferências dietéticas?

Por você escolher como você gasta seus pontos diários, não existe problema em utilizar o Weight Watchers caso você seja vegetariano, vegano , tenha outras preferências, ou se você precise limitar o sal ou a gordura.

O que mais você deve saber

Custo: Weight Watchers oferece três planos: Online apenas, online com reuniões, ou on-line com coaching. Cada um tem uma taxa de arranque de US $ 20, mas a empresa muitas vezes tem especiais que dispensar a carga.

Dentro de cada categoria, você pode optar por pagar pacotes de 3 meses ou mensais. Você vai economizar um pouco mais por se inscrever para o negócio de 3 meses, com taxas começando em torno de US $ 4,61 por semana para on-line apenas contra US $ 8,84 por semana para reuniões e online, ou US $ 10,77 por semana para coaching e online. Os preços podem variar, então entre em contato com Weight Watchers para o custo.

Suporte: Além das reuniões em pessoa e do coaching pessoal, a Weight Watchers possui uma comunidade on-line, uma revista e um site com ferramentas,receitas , dicas, histórias de sucesso e mais – incluindo uma seção apenas para homens. Você também pode se inscrever on-line para um boletim informativo.

Atenção

Enquanto a dieta de pontos é uma estratégia de dieta comprovada e bem sucedida, contar pontos por conta própria pode não funcionar tão bem. Se você optar por reuniões ou Weight Watchers on-line, você tem um sistema de apoio, acesso à informação e prestação de contas no lugar, que não só auxiliam, mas como garantem uma melhor experiência e facilitam o processo de emagrecimento saudável.

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