Dieta para emagrecer

Dieta para emagrecer 5 quilos em uma semana parece um sonho, não é mesmo? Entretanto, tal resultado pode ser alcançado, e com a união de uma boa orientação e bastante dedicação o sonho pode tornar-se realidade. Abaixo citaremos dois planos de refeições que, caso sejam seguidos, poderão fazer milagres com aquela gordurinha indesejada que a tempos nos tiram o sono. Está cansado(a) delas? Então vamos lá!

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Plano 1

Café da manhã
O café da manhã deve ocorrer entre as 5:00 da manhã e as 9:00 da manhã, servido com apenas um copo de aveia cozida com 1/3 xícara de mirtilos.

Basicamente, a farinha de aveia fornece vitaminas, minerais e fito nutrientes enquanto também fazem com que você se sinta mais satisfeito. O mirtilo adiciona uma cobertura doce embalada com antioxidantes e outros nutrientes valiosos, mas você tem que manter a contagem de mirtilo baixa, pois a fruta contém uma quantidade relativamente alta de açúcar, o que pode fazer com que você demore um pouquinho mais para perder peso.

Lanche da manhã
O horário do lanche da manhã deve acontecer entre as 10:00 da manhã e as 11:30 da manhã, servido com uma xícara de pequenas cenouras cruas mergulhadas em um delicioso homus. Observe bem do que este pequeno lanche é composto, ele é feito de vegetais! Estes todos possuem uma quantidade muito baixa de calorias, baixo teor de açúcar e baixos carboidratos. Isso é o que você está procurando para poder fazer uma boquinha entre as refeições sem ficar com peso na consciência!

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Almoço
O almoço deve ser consumido entre as 12:00 e as 14:00 da tarde, servido com dois ou três camarões de alface envoltos em pepinos cortados, suco de limão, sal, pimenta e não mais do que um total de três colheres de vinagre de vinho branco. Este almoço leve, mas cheio, oferece uma proteína magra, nutrientes vegetais e um conjunto de sabor!

Lanche da tarde
O seu lanche da tarde deve ocorrer entre as 15:00 e as 17:00 da tarde, servido com apenas um copo ou menos de ervilhas. Pode parecer pouco, mas com certeza é uma solução saudável para segurar a fome durante a tarde sem precisar se render à tentação dos doces, petiscos e salgados que insistem em sempre estar ao nosso redor.

Jantar
Por fim, o jantar deve ser consumido entre as 18:00 e as 20:00 da noite, servido com um pedaço de peito de frango grelhado sem pele com uma salada de couves, não mais do que duas xícaras. Você pode adicionar qualquer um dos vegetais acima mencionados à salada de couve (em torno de um copo de vegetais) coberto com mais de uma colher de sopa de vinagrete balsâmico.

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Plano 2

Café da manhã
Sua refeição do café da manhã deve ser consumida entre as 5:00 da manhã e as 9:00 da manhã, servida com claras de ovo revolvidas com espinafre e tomate. O controle de porções com todas essas refeições é fundamental, então isso só deve preencher metade do seu prato. Os brancos de ovos vão começar seu dia com proteína magra enquanto os espinafres e os tomates irão fornecer nutrientes saudáveis para ajudar a sustentar o seu organismo para que ele suporte bem o dia.

Lanche da manhã
Este lanche da manhã deve ser consumido entre 10:00 da manhã e 11:30 da manhã, servido com aipo, dois talos, com um pouco homus, não mais do que três colheres de sopa. Felizmente, vegetais como o aipo são extremamente baixos em calorias e carboidratos, tão baixos, de fato, que muitas vezes você pode desconto seus números. Então, realmente, você está contando o homus, que também conta com números baixos e é uma opção saudável para você. Você também pode simplesmente comer o aipo sozinho, se você gosta de comer sem mergulho.

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Almoço
O almoço deve ser entre as 12:00 da tarde e as 2:00 da tarde – salada de espinafre (um copo ou mais, o espinafre é extremamente baixo em calorias e muito rico em fibras e outros nutrientes, então você não pode exagerar) com Três fatias de peru cortadas em pedaços ou tiras de tamanho mordido cobertas com mais de duas colheres de sopa de vinagrete balsâmico.

Lanche da tarde
Seu intervalo de lanche da tarde deve ser entre as 15:00 e as 17:00 horas – fatias de pepino (não mais de dois pepinos) com mergulho com hummus (não mais do que três colheres de sopa). Os pepinos também são baixos em calorias, não tão baixas quanto o aipo, mas o suficiente para garantir um lanche sem culpa que ajude a sua perda de peso. Novamente, isso pode ser comido sem o hummus se preferir, mas será menos enchimento.

Alimentos saudáveis

Jantar
O jantar deve ser entre as 6:00 da noite e as 8:00 da tarde – salmão assado (uma peça, de preferência capim selvagem, do Alasca) aromatizado com limão, sal e pimenta, bem como aspargos cozidos, duas xícaras ou menos. O peixe é a carne mais magra e, portanto, uma das melhores opções para perda de peso. Ele também fornece muitos nutrientes e omega-3 que você deseja ter em sua dieta. Os espargos são um dos vegetais mais saudáveis, proporcionando uma grande quantidade de valor nutricional e um número muito baixo de calorias.

Considerações finais

Não há muito o que dizer, fora que estas receitas foram desenvolvidas para que seja possível realmente emagrecer 5 quilos em uma semana, entretanto o ideal é que seja feita uma rotina diária de exercícios em paralelo ao correto acompanhamento da dieta. Assim, a dieta para emagrecer 5 quilos em uma semana é real.

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Foram mostrados aqui dois modelos de dieta para que seja possível escolher dentre aquele que melhor agradar, mas lembre-se, de nada adianta realizar qualquer uma dessas duas dietas durante uma semana e, logo após, voltar à uma vida de doces e guloseimas! Para manter uma perda constante de peso e um corpo saudável é extremamente importante manter um contínuo trabalho de reeducação alimentar acompanhado por exercícios frequentes, ou todo o trabalho que você veio desenvolvendo até aqui será em vão.

Dieta Para Emagrecer 5 Quilos Em Uma Semana
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