Alimentos que emagrecem com saúde

Quando estamos em busca do objetivo de emagrecer e ficamos sedentos por resultados, podemos cometer alguns erros que apenas prejudicam nossa jornada pelos resultados, como por exemplo comer menos do que devemos, ou pior, não comer nos momentos que precisamos.
Comer no pós-treino, ou seja, comer logo após treinar, é essencial para que nosso corpo envie nutrientes para os músculos e o reconstruam de forma que o treino obtenha resultados no aumento de massa muscular.
Se você deixa de se alimentar no pós-treino, irá faltar nutrientes para os músculos e seu corpo não queimará calorias para recuperar os músculos e construir mais micro-fibras, o que acabará ocasionando até mesmo uma menor perda de peso.

O que comer após o treino?

Não é porque você precisa comer após o treino que você irá comer chocolates, doces, hamburgueres e guloseimas. Nosso corpo neste momento precisa de calorias de qualidade, ou seja, nutrientes que levem proteína, carboidrato e aminoácido aos músculos.
O ideal é comer dentre 15 minutos até 1 hora após o treino, ingerindo alimentos com até 150 calorias, contendo de 10 a 20 gramas de proteínas e 30 a 40 gramas de carboidratos.
Se você não consegue comer algo, tente tomar um shake protéico de Whey Protein + Maltodextrina ou Dextrose.

Se você não quiser comprar suplementos alimentares, pode levar em sua bolsa uma barrinha de proteína ou uma marmita com frango, arroz integral e legumes.
Você tamém pode optar por um sanduíche de peito de peru, assim como a primeira imagem deste artigo.

Eu não pratico musculação, preciso comer no pós-treino mesmo assim?

Salmão

Mesmo que o foco de seus exercícios não esteja em trabalhar os músculos, com certeza eles o usaram, ou seja, você também precisa comer no pós-treino para queimar mais calorias e recuperar o desgaste muscular que obteve no treino, seja ele: Corrida, caminhada, bicicleta, natação, dança, pilates e etc…

Além do mais, é muito importante para o nosso corpo que ele esteja sempre trabalhando os músculos e aumentando a massa magra, pois em exercícios onde nosso foco é emagrecer, sempre há a perda muscular junto com a gordura. Recuperar e aumentar a massa magra é fundamental para a nossa saúde.

O Que Comer no Pós-Treino para Queimar Mais Calorias
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