Exercícios físicos

Você quer queimar mais gordura durante os exercícios? Os exercícios mais eficazes para perder gordura são as que queimam mais calorias.
Há duas maneiras de queimar mais calorias com o exercício. Você pode trabalhar por um longo período de tempo, ou trabalhar mais durante cada sessão de exercício.

Nesta lição, você vai substituir um ou dois treinos moderados a cada semana, com intervalos de alta intensidade.

Exercícios Eficazes para queimar gordura

Queime mais calorias em menos tempo

A maioria de nós não tem duas ou três horas por dia de treino. Então por que não queimar mais calorias em menos tempo? Treinamento intervalado de alta intensidade é a maneira de fazer isso. Você deve estar acostumado o suficiente com atividades mais rigorosas para participar desta forma intensa de exercícios. Então não se esqueça de que você tenha obtido autorização do seu médico e tenha um bom condicionamento físico.

Se beneficiar da “Afterburn”(queima posterior)

Os pesquisadores descobriram que as pessoas que participam de exercícios de alta intensidade se beneficiam de um fenômeno chamado de EPOC ou “excesso de consumo de oxigênio pós-exercício”. Ele também pode ser chamado de “Afterburn” e que pode ajudá-lo a queimar mais calorias.

Perder gordura quando você não está malhando.

A única coisa ruim sobre os intervalos de alta intensidade é que podem desgastá-lo para o resto do dia. E se você acabar gastando o resto do dia no sofá, você pode perder os benefícios do seu treino queima de gordura. Você precisa continuar se mantendo ativo durante todo o dia.

Pratique recuperação ativa

Nos dias após o seu treinamento de alta intensidade intervalo, você começa a descansar. Mas isso não significa que você deve se sentar no sofá. Uma recuperação ativa irá ajudá-lo a queimar mais gordura e calorias, enquanto seu corpo se recupera.

Os Melhores Exercícios para Perder Gordura
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